Serviços técnicos em Engenharia Civil

Innovation, technology, investment projects and monitoring, consulting, construction management. Our technical office with over 35 years of experience in engineering tract, conducts research and innovations, aimed at problem solving and situations encountered in everyday life of the population, and we also work in your project, work or business, with innovative solutions and challenging, always in pursuit of quality of our services and the total satisfaction of our customers.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

ENTREVISTA COM ROGÉRIO FAVRETO, O DESEMBARGADOR QUE MANDOU SOLTAR LULA

DESEMBARGADOR PETISTA, MILITANTE NO PARTIDO, INDICADO POR DILMA, QUER SUBVERTER A ORDEM DO PODER JUDICIÁRIO.
ATITUDE ESTÚPIDA DE UM TOGADO CRIMINOSO, QUE FAZ PARTE DE TODA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA IMPLANTADA, E NA POSSE DOS CARGOS PÚBLICOS NO BRASIL. 08/07/2018

Brasileiros e Brasileiras. Nação Brasileira.
Um exemplo explícito da existência da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em atuação nos três poderes da República Brasileira. Desembargador Rogério Favreto, indicado por DILMA.

Foi capaz, de insurgir contra um tribunal inteiro, TRF-4 que tomou anteriormente uma decisão colegiada de manter a prisão do criminoso LULA, e nada mais fez, que conceder um HC sem pé nem cabeça.

Indica, que ele togado está a serviço do crime organizado no BRASIL, e merece ser EXPULSO do exercício do cargo público, como agente público indicado por criminosos.

EXONERAÇÃO E EXPULSÃO DA FUNÇÃO PÚBLICA, a bem e a ordem da dignidade do servidor público brasileiro. Esse agente público, na qualidade de togado - desembargador - infringiu normas de conduta, ética, LEGISLAÇÃO, e subverteu a ordem jurídica. Isso representa um CRIME contra o sistema jurídico e o PODER DA JUSTIÇA.

Assim, é inadmissível a permanência desse malandro JUIZ TOGADO, que passou "um passa moleque" no tribunal, e principalmente, os cidadãos brasileiros.

A tolerância da população, dos contribuintes, cidadãos brasileiros está no máximo de tensão, e ele conseguiu com sua atitude vigarista, de conduta de má fé, praticando atitudes que afrontam a LEI e a CONSTITUIÇÃO FEDERAL no Brasil.

FONTE DA NOTÍCIA - Link disponível em 08/07/2018
http://claudiotognolli.com.br/desembargador-que-foi-filiado-ao-pt-por-20-anos-manda-soltar-lula-nesse-domingo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário